1184863_10151566096712016_598673941_n

BIA ALVES

Diretora Executiva

Formada em arquitetura pela FAU/USP, Bia Alves dedicou-se à pré-produção de filmes publicitários em diversas produtoras de cinema. Fez parte da equipe de produção de mais de 100 comerciais, trabalhando com diretores consagrados. Nos anos 80, Bia direcionou seu talento para produção de casting e trabalhou para mais de 1.000 filmes publicitários. Em 1994, fundou a Princípio do Talento – atualmente, uma das maiores agências de atores do Brasil. Desde sua fundação até hoje, a Princípio do Talento participou do casting para mais de 15.000 filmes publicitários, inclusive para o mercado internacional (vários deles premiados em Cannes). Entre os mais conhecidos do público estão Casas Bahia (com o ator Fabiano Augusto), além da atual irreverente campanha da Net (Skavursca). Ao longo desses 15 anos à frente da Princípio do Talento, Bia Alves também transitou com sucesso pela produção teatral com o espetáculo O Homem das Galochas, sob a direção de Vladimir Capella. O espetáculo foi vencedor dos prêmios Coca-Cola e Funarte de melhor produção teatral, além do troféu Mambembe de melhor espetáculo.
10675704_10152510107195528_4511868694834759626_n

MAURICIO MORAES

Diretor de Gestão e Criação

Sua mais recente atuação em marketing promocional foi no departamento de criação da Mill Publicitá, onde desenvolveu projetos de repercussão para clientes como Goodyear, Chiclete Adams, Alcoa Alumínios, Banco do Brasil, Petrobrás, Gafisa, Vivo, Novartis, Alpargatas, Procter & Gamble, Unisys, Visa Vale, Aché, Galderma, Sodexho, Magazine Luiza, entre tantos outros. Como ator e diretor, participou do Workshop de interpretação para Teatro, TV e Cinema com Gerald Thomas, Luis Mello no INDAC, Beto Silveira e Carlos Reichenbach. Profissionalmente, atuou na peça Acordes Celestinos, de José Rubens Chachá, Peep Show (onde assinou o texto ao lado de Marcos Botassi, além da direção), Pocket Broadway e Modernidade (dir. de Rodrigo Pitta), Exorbitâncias (dir. de Antonio Abujamra), entre outras. Em comerciais, atuou em diversas campanhas como Honda CG 125 Titan, Supermercados Big, Detran, Celular Tim, Bradesco, Telesp Celular, Mastercard, Skol, Eco Sport, Brahma. Participou das novelas Belíssima (dir. de Denise Saraceni, na Rede Globo), O Direito de Nascer (dir. de Roberto Talma, no SBT) e Xica da Silva (dir. de Walter Avancini, na TV Manchete). Na TVE-Rio, protagonizou as vinhetas de carnaval Piratas da Perna-de-Pau. Em eventos, preparou Guides em lançamento da coleção H.Stern, incluindo a direção performática para o evento Promenade Moet Chandon. Mauricio ainda participou do evento para BR Turbo da Brasil Telecom, evento Finasa Seguradora, evento para Bombril e Alpargatas.